Santa Fé Multimarcas

Você está em: CARROS / FIAT / TORO ULTRA 2.0 16V 4X4 DIESEL AUT
FIAT TORO ULTRA 2.0 16V 4X4 DIESEL AUT
1 / 17
  • Ver mais fotos do veículo

2022 FIAT TORO ULTRA 2.0 16V 4X4 DIESEL AUT

R$ 179.000,00 Simular Financiamento
Resumo
  • DIESEL
  • VERMELHO
  • A**-***1
  • 54.680
  • 2021
  • 2022
Compartilhe
Contato

(41)3023-1080

Anunciante
  • Santa Fé Multimarcas
  • Avenida Winston Churchill,1284 Capão Raso - Curitiba
  • mapa

Aprove seu Financiamento Online

Opcionais do Veículo

4X4, ABS, Airbag, Alarme, Apoio de braço, Ar-condicionado, Ar Quente, Assistente de Rampa, Bancos de Couro, Câmbio Automático, Desembaçador Traseiro, Direção Elétrica, Retrovisor elétrico, Rodas de Liga Leve, Sensor de estacionamento, Som Multimídia, Trava Elétrica, Vidros Elétricos Alerta de colisão frontal, Alerta de mudança de faixa, Alerta de ponto cego, Ar-condicionado Digital, Banco Elétrico, Banco reclinável, Bancos com memória de regulagem, Câmera de ré, Capota marítima, Carregador wireless, CD Controle no Volante, Chave Cópia/Reserva, Chave presencial, Computador de Bordo, Controle de Estabilidade, Controle de Tração, Descanso de braço central, Encosto de cabeça traseiro, Engate, Espelhamento de celular, Farol de Led, Farol de Neblina, Freio de mão eletrônico, GPS, Insulfilm, Kit multimídia, Manual do proprietário, Porta copos, Porta-luvas climatizado, Rádio Bluetooth, Regulagem Altura do Banco, Regulagem Elétrica dos Faróis, Sistema Stop/Start, USB, Volante com multifunção, Volante com Regulagem de Altura , Volante com regulagem de altura e profundidade

Detalhes do Produto

Se você está procurando por uma camionete compacta, moderna e versátil, presta a atenção nesta TORO ULTRA 2.0 16V 4X4 DIESEL AT de ano 2022.

Com um design arrojado, uma série de recursos tecnológicos, esta Toro se destaca nas ruas e estradas chamando a atenção por onde passa.
Seu motor a Diesel 4x4 potencializa o desempenho do motor sem perder créditos na economia do combustível, seja na cidade ou na estrada. E claro, para os mais aventureiros não deixe de aproveitar a tração 4x4.
Se você se preocupa com a SEGURANÇA da sua família esta Toro consta com 21 itens de segurança.

Seu interior é muito espaçoso e confortável, com a interna em Couro, acabamento de alta qualidade e rodas de liga leve que dão um super destaque no visual.
Possui uma série de recurs
os tecnológicos, como sistema de áudio com bluetooth, entrada USB e volante multifuncional, navegador de GPS, espelhamento da tela do celular.

E AINDA...
Veículo DE ÚNICO DONO, com apenas 54 MIL QUILÓMETROS. Ótimo estado de conservação, manual, chave reserva, revisado e procedência, muito econômico, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.

Laudo Pericial Técnico 100% Aprovado! Garantia de Motor e Câmbio por 3 Meses.
Aceitamos trocas, traga seu usado para uma avaliação.
Trabalhamos com todas as financeiras e as melhores taxas do mercado, financiamento em ate 60x, entrada parcelada no cartão em até 12x

Confiram nossas ofertas!!!

Mais Pesquisados

CONTATO

santafeveiculos@hotmail.com
(41)3023-1080 AV WINSTON CHURCHILL, 1284 , CAPAO RASO - Curitiba/PR

BANCOS PARCEIROS

Copyright © 2014 - Santa Fé Multimarcas

WhatsApp